sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Preparando o Chá de Bebê da Myrella....

Agora falta bem pouco estou no 8º mês de gestação...logo,logo,estarei com minha princesinha.
Mas enquanto ela não chega,a mamãe anda na correria...Nossa é tanta coisa para fazer,
estou começando a preparar o chá de bebê que será dia 20/02/11,na minha casa!!
Estou bastante ansiosa,reforma geral nos quartos,espero que esteja tudo
pronto antes do chá...Minha casa está de pernas pro ar,com tanta coisa pra fazer e a reforma não acaba nunca!!!
Começei a enviar os convites no começo do mês,mas ainda falta entregar alguns,espero conseguir até esse fim de semana.
Esses são os convitinhos,não mandei fazer,comprei em uma loja aqui perto de casa,são simples mas bonitinhos e baratinhos...



Bem simples,mas gostei...
Vou fazer um chá diferente,como brincadeira vou fazer baby bingo,tenho amigas que fizeram e gostei da idéia...Vou comprar os brindes do bingo,quando comprar posto as fotos,encomendei as lembrancinhas,postarei as fotos assim que chegar!!!
Vou fazer um bolo de fraldas para decorar a mesa,vou decorar tb com docinhos,estou pensando em fazer umas flores em tecido nos vasinhos para incluir na decoração..
Presentes deixei a escolha da convidada,ela traz o que quizer,todos gostaram da minha idéia de poder escolher o presente....
Bom espero que todos os convidados venham,é muito chato vc preparar tudo com muito carinho e não vir quase ninguém....
Amanhã irei comprar algumas coisas do enxoval da minha bonequinha,e vou ver se compro as coisinhas do chá!!!!
Estarei postando fotos dos preparativos e depois do chá....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...é muito importante para evolução desse blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...