sábado, 2 de julho de 2011

O chá da minha princesinha foi realizado no dia 20/02/2011

Bom como tinha falado a um tempão atrás estava preparando o chá da minha bebê.Com a minha casa em reforma estava muitoo díficil de preparar tudo,ainda mais com 3 crianças pequenas,duas na escola,então imagina a correria que é!!!
Também estava sentido muitas dores desde os 6 meses,era uma dor do lado e também no pé da barriga.Falei para o meu ginicologista,mas sabe como é esses médicos do SUS,ele disse que isso era normal,meus exames não deu nenhuma infecção,então pra ele era uma dor normal.
Bom,não sei,pq não tive dor nas gestações anteriores,pelo contrário nunca me senti grávida,pq não tive nenhum dos sintomas...Agora da grávidez da minha menininha,,ahhh tive todos os sintomas!!!
Então começei a preparar as coisas na sexta-feira dia 19/02,foi bem trabalhoso fazer tudo sozinha,minha mãe estava trabalhando e não tinha ninguém pra me ajudar.Mas consegui fazer..
Na manhã seguinte minha cumadre e amiga Juliana me ajudou na limpeza e decoração,tive que fazer meio as pressas pq por causa da reforma tinha muita coisa pra limpar...
Bom e nem tinha terminadoa reforma ainda,pra variar..
Mas foi bem difertido,o que estragou foi o temporar que caiu,então faltou muita gente...mas ganhei bastante coisinhas..Quem não foi me mandou o presente depois...
A decoração foi bem simples mas ficou lindaaa:
tudo feito com muito amor,dentro das nossas possibilidades....
As lembrancinhas foi mini sabonetinhos personalizados by Libélula design,muito caprichosa a querida amiga Ana Paula,decidi de última hora não daria tempo de enviar por sedex,ai ela me mandou pelo moto boy,ainda me ligou,foi super atenciosa,me mandou de tudo um a mais...Juntas tb vieram as lembrancinhas
de nascimento,até chorei,veio numa linda caixa
amei...
Super recomendada...
Essas são as lembrancinhas do chá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...é muito importante para evolução desse blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...