terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um pouco sobre o meu homenzinho Luiz Eduardo

Ontem fui na reunião da escola do meu primogênito o Luiz Eduardo,ele está na primeira série,fiquei muito orgulhosa dele.Ouvi muitos elogios da professora sobre ele...Disse que ele era muito inteligente,tudo o que ela passa ele já sabe,já lê perfeitamente,escreve também,só a letra de mão dele é que precisa melhorar,mas é um dos mais adiantados da sala.O boletim dele só tinha A,espero que ele mantenha-se assim ao longo dos anos.
Bom mais ele sempre foi assim...vou falar um pouco sobre ele:
O começo:
Quando engravidei,tinha 16anos era bem novinha,foi difícil no começo,mas tive o apoio de todos...Luiz foi muito amado e esperado,nasceu de 42 semanas,de parto normal,no dia 17/07/2004,pesando 2,780 kl e 49 cm.Quando ele nasceu meu marido me ajudou em tudo,a cuidar, dar banho,era bastante paparicado por todos!!!Mas ele sempre foi um bebê prodígio,assim que nasceu,já olhava tudo,com 4 meses começou a balbuciar papa (sempre que via o papai)Bó (por incrível que parece sempre que via as duas avós)e té(sempre que queria pegar algo)todos ficavam bobos,como ele sabia diferenciar as avós?Também aos 4 meses o pediatra já pediu que eu começa-se a dar papinhas e sucos,começamos com o almoço,suco e 1 fruta.Ele aceitou bem,aos 6 meses começou a jantar também,ai tirei o peito e comecei a dar leite de caixinha,o pediatra disse que podia,era nova,mamãe de primeira viajem,não sabia qual era melhor,então dei,hoje me arrependo de ter tirado o leite materno dele,porque logo que começou a tomar mamadeira,teve infecção de garganta!!!Com 6 meses ele falou mama,mas não nasceu nenhum dente.Aliás demorou bastante,nasceu seu primeiro dente com 11 pra 12 meses!!!Ele se alimentava bem,principalmente frutas.Começou a andar com 1 ano e 1 mês.Saiu das fraldas com 1 ano e 5 meses,não usava nem pra dormir...Com quase três anos,jogava no computador como uma criança de 7 anos,e vídeo game também,os primos que são maiores que ele,ficavam com raiva por que ele ganhava de todos.Quando foi pra EMEI já sabia escrever seu nome,e algumas palavras,sempre ensinava ele,já sabia contar também.As professoras da EMEI eram só elogios..Todos os projetos chamavam ele para participar...
Agora ele está na primeira série,e está muito bem...
Bom Luiz é um menino muito esperto,carinhoso,um pouco teimoso,insistente,gosta de participar de tudo,adora dançar,adora música,tanto que quando era bebê algumas agências de modelo se interessou por ele,mas como não poderia naquela época bancar um book,não investi nisso,mas ele vive falando que quer se apresentar na televisão,ele adora imitar o Michael Jackson,se apresentou na escola dançando black,ficou em segundo lugar...Adora fruta,e verdura,é o mais magrinho,mas o que come melhor...Me ajuda bastante com a irmã que é super paparicada por ele.Mas é um pouco implicante com os irmãos...É o que mais se parece comigo,nos gostos,e um pouco na personalidade,gostamos das mesmas coisas,é meu companheirinho...Adora jogar futebol,torce para o Santos,ama mexer o computador,jogar vídeo-game,brincar com os primos e amiguinhos e adora assistir o cartoon!!!
Bom esse é meu homenzinho lindo,que me enche de orgulho,com ele aprendi a amar,a ser mãe,a amadurecer,e aprendi a dar bronca também,...Meu filho saiba que te amo muitoo,chamo sua atenção quando necessário,faço tudo pra te ver feliz,meu tesourinho,presente de Deus;



com 7 dias de vida

Luiz com 5 meses

Pedro e Luiz

Luiz,João e Pedro



Pedro de gato e Luiz de palhaço


Luiz e sua prima Nicole no zoológico















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...é muito importante para evolução desse blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...