segunda-feira, 29 de agosto de 2011

1° dia de aula do caçulinha dos meninos

Ontem foi o primeiro dia de aula do meu bebezão o João Victor que fez 3 anos...Deixei o nome dele quando ele tinha 2 anos,mas agora que saiu a vaga,infelizmente não era na creche que eu gostaria.Essa é uma escolinha nova,então eles serão os primeiros alunos da escola!Fiquei com o coração apertado,sei que vai ser bom pra ele,porque em casa não tem ninguém pra brincar com ele,o Luiz e o Pedro estudam a tarde,e as brincadeiras deles já são outras,eles querem jogar videogame,ficar no computador ou então brincar na rua com os primos.E o João se fica no meio acaba caindo,se machucando.Na escolinha ele vai ter bastante amiguinhos,vai brincar,dividir as coisas,o que é bem díficil dele fazer,principalmente com os brinquedos,tudo é dele!!!mas fiquei com muita dó,aí de lá quase chorando.O meu segundo foi pra cheche com 2 anos,ainda usava fraldas,ai fiquei com muita dó também,até ele se acostumar foi um chororo..
Com o João não foi diferente,pra ir ele foi todo alegre porque a priminha Júlia que é o xodó dele também está lá mas no berçário,ela só tem 11 meses,então quando viu que ela foi pra outra sala,ele já não queria mais subir,me disse que queria ir embora.Fui conversando com ele que seria legal,mas assim que deixei ele com a professora começou a chora.Ainda bem que ainda é a adptação então ele entrou as 7:30 e saiu ás 11:00horas.Quando fui buscar,quando ele me viu já saiu chorando,me perguntando porque a senhoar demorou,ai que dó.A professora disse que ele chorou bastante.Imagino,em casa ele já choraaa por tudo,em um lugar desconhecido,com pessoas que ele nunca viu,não seria diferente.
Em casa ele me contou que chorou,que foi no banheiro,tomou lanche,depois almoçou,e que a professora deu comida na boca dele(taí uma coisa que não consigo acabar,até um ano e meio ele comia bem sozinho,depois parou de comer só come se alguém der,já conversei,briquei,coloquei de castigo,mas nada resolve),disse também que brincou.adorou a mochila nova que o papai comprou,mas disse que não quer ir pra escola..
Já to vendo o chororo que vai ser kkkk,mas se Deus quiser ele vai se adaptar bem...


João e sua prima Júlia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...é muito importante para evolução desse blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...