domingo, 23 de outubro de 2011

Meus meninos...

Ai meus meninos amo muito vocês!No momento ando um pouco mais focada no mundo cor de rosa,quando temos um bebê é normal que as atenções se foquem nele,desde o meu primeiro filho,meu sonho era ter uma menina,mas foi da vontade e graça de Deus que os tivesse os três antes da tão sonhada menina...Eu e o papai,queriá-mos ter um casal,e só,mas sem planejar e nem imaginar tivemos 4 preciosas benções,que enchem nosso mundo de alegrias...
Quero falar um pouco do meu amor por vocês...
Os anos estão passando, mas parece que foi ontem que os recebi dos braços do Pai.
Sim… Naquele instante mágico! Suas concepções marcara o início da nossa história.

Cada um com uma história cheia de luz, pois foi gerada com muito amor ;
Uma história cheia de alegria pois era início de muitas possibilidades: sonhos, fé e, principalmente, da certeza de que além de um filho, Que Deus sempre os proteja, é o meu maior desejo!
Que Deus os encham de amor, verdade e paz é meu eterno pedido!
Que vocês sejam grandes! Mas nunca se esqueçam de abraçar o pequeno;
Que vocês sejam fortes! Mas nunca se envergonhe de pedir perdão, todas as vezes que for necessário;

Que vocês sejam justos! Mas nunca venha a julgar alguém com os olhos dos humanos, se algum dia isso for preciso, julgue como lhe julga meu coração materno;
Que vocês sejam espertos! Mas nunca queira usar sua sabedoria para enganar nem envergonhar aos menos dotados;

Que vocês cresçam! Mas nunca se esqueça de que um dia foi pequeno e mesmo se chegar a ser gigante, lembre-se que terá sempre meu colo cheio de amor para o amparar e lhe acariciar;
Que vocês sejam adultos! Mas que saiba sempre acatar aos conselhos dos mais velhos ;

Que vocês sejam sérioo! Mas nunca permita que roubem a criança que existe dentro de si;
Que vocês caminhem rumo ao sucesso! Mas nunca esqueça que a humildade e o discernimento são irmãos e sempre deverão andar de mãos dadas;

Que vocês vivam intensamente! Mas nunca esqueça de que existe os que caminham lentos pelo próprio cansaço do dia-a-dia, pelas batalhas, pelos sonhos desfeitos, sucessivas ilusões e desilusões;
Quando chegar o dia dos nossos rumos tornarem-se opostos, nunca se esqueça meus filhos, que mesmo assim, sempre estarei juntinho a vocês. Estaremos eternamente ligados por laços de amor que juntos construímos a cada despertar e anoitecer dos nossos dias.

Cresçam..., corram..., tentem..., inventem..., criem..., transformem..., amem..., se apaixonem..., vivam... corrijam..., perdoem…
Mas nunca se esqueçam de colocar amor em tudo o que vocês fizerem na vida, seja qual for a tarefa, seja qual for a missão, seja qual for o papel a ser desempenhado, só o aceite se o fizer com muito respeito e amor. Foi com essa mesma fórmula que o concebi em meu ventre.

Obrigada meus meninos! Obrigada por existirem!

Todas as vezes que em silêncio eu choro pelo cansaço e querio desistir, vejo a doçura dos seus olhos e suas mãos pequenas a me buscar… foi assim que descobri que eu era forte e devia continuar. Hoje quando olho para vocês, me sinto grande por ter conseguido gerar 3 meninos lindos.
Filhos Queridos! Amo muitíssimo vocês!!!!!!!!
Luiz,João com carinha de gripado e Pedro os homenzinhos da casa!!

Um comentário:

Aline Mamãe da Malu disse...

Amei o blog Carol.
E os meninos, lindo demais!!
Parabéns...
bjim

http://nossavidacommalu.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário...é muito importante para evolução desse blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...